Promoção e Comunicação nos Países Terceiros 2024

  • PROMVPT-1/2024-FEAGA-00692-1/1

Objetivo principal

A CAP compromete-se a levar e divulgar a outras comunidades de países terceiros a enologia portuguesa e com ela alguns dos produtores desses mesmos produtos. 


Durante o ano 2024, os mercados escolhidos, que dão cumprimento ao aviso nº 1/2024, são: 

  • Cazaquistão;
  • China (incluindo Macau, Hong Kong e Taiwan);
  • Filipinas;
  • Índia;
  • Malásia;
  • Tailândia;
  • Vietname.

Atividades

Participação em ações de divulgação e promoção de vinhos portugueses, como provas de vinhos e degustações. 

Participação em eventos do setor e feiras internacionais, que têm como principal objetivo levar ao público internacional uma amostra da qualidade das primorosas castas dos nossos vinhos.

Resultados esperados

Contribuir para o aumento do consumo e exportações dos vinhos e outros produtos do setor vinícola português. 

Divulgar e promover além fronteiras a qualidade dos nossos vinhos.

PEPAC
Região de intervenção:
INTERNACIONAL
Entidade beneficiária:
CONFEDERAÇÃO DOS AGRICULTORES DE PORTUGAL
Data de aprovação:
2024-05-21
Data de início:
2024-01-01
Data de conclusão:
2024-12-31
Custo total elegível:
743.700,47 EUR
Apoio financeiro da União Europeia:
520.590,35 EUR
Apoio financeiro público nacional :
223.110,12 EUR
% de Apoio da EU:
70,00%

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