Todos os anos, há mais de trinta, a Confederação dos Agricultores escolhe a época do Natal - tempo de maior proximidade entre o divino e a humanidade - para convidar todos os seus colaboradores, sem exceção, a fazerem parte de um dia especial.

Um passeio ao campo e uma refeição partilhada representam a união e a solidez da nossa casa, a oportunidade para rever amigos e colegas, mas, acima de tudo, uma forma de agradecimento e homenagem a todos aqueles que, nas suas diversas funções, contribuem todos os dias para o crescimento, a resistência e a afirmação continua da CAP.

Ao longo de todos os anos, as nossas Festas de Natal ficaram apenas na memória de quem nelas participou. Mas hoje, a escassos dias da entrada do Novo Ano, aquele em que a Confederação dos Agricultores de Portugal celebrará 50 anos de existência, fica a imagem do sentimento de comunhão e amizade que nos continua a unir, e que ontem mais uma vez se revelou na Festa de Natal de 2024, realizada ontem numa quinta próxima de Lisboa.

Aos que estiveram e aos que não puderam estar, bem como às sua famílias e amigos, a CAP deseja um Santo Natal.


Fonte: CAP