A comunicação do IFAP recebida na passada semana anunciando reduções brutais em alguns pagamentos previstos veio, uma vez mais, dar razão aos múltiplos alertas que a CAP vinha fazendo quantos aos erros do PEPAC e à incompetência de quem os gizou.

Independentemente das promessas do Governo quanto ao reforço das verbas e à transferência entre pilares, esta é uma situação que exige uma reação firme e uma análise cuidada face ao momento eleitoral que vivemos.

Neste sentido, a CAP reúne na sua sede em Lisboa, esta quarta-feira, 31 de janeiro, o órgão consultivo que agrega os Presidentes de organizações de produtores de todo o país, para debater a situação de crise na agricultura nacional, bem como abordar e tomar uma posição sobre os protestos que agricultores, em alguns países da Europa, têm vindo a realizar nas últimas semanas.

A reunião decorrerá em formato misto, presencial ou através de ligação zoom. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Inscrição:

https://cap-pt.zoom.us/meeting/register/tZAkceCurDwjGdxljCS49V4V7BL3KV2PiGP_