Com o objetivo de promover o consumo da carne de coelho junto do público final, a campanha dinamizada pela Associação Portuguesa de Cunicultura (ASPOC) conta com ‘embaixadora’ Fátima Lopes como um dos rostos mais mediáticos desta iniciativa.

A apresentadora irá acompanhar esta ação no dia 5 de Junho, no Centro Comercial das Amoreiras, em Lisboa, pelas 15horas, reforçando as vantagens nutricionais da carne de coelho, a sua versatilidade e facilidade em confecionar.

Ao longo desta ação, a equipa irá distribuir brochuras com receitas, partilhar informações sobre a carne de coelho e incentivar a experimentação através de degustações com duas receitas diferentes – Escabeche de Coelho e Salada de carne de coelho com couscous e legumes.

A iniciativa irá percorrer os centros comerciais de norte a sul de Portugal até de 10 de Julho, de acordo com a seguinte agenda:

JUNHO

03 + 04 + 05 | das 11h às 21h – Amoreiras, Lisboa

11 + 12 | das 11h às 21h – Braga Parque, Braga

17 + 18 + 19 | das 11h às 21h – Espaço Guimarães, Guimarães

24 + 25 + 26 | das 11h às 21h – Parque Nascente, Rio Tinto

JULHO

02 + 03| das 11h às 21h – Coimbra Shopping, Coimbra

08 + 09 +10| das 11h às 21h – Aqua Portimão, Portimão

 

Links para a Campanha: 

Facebook: https://www.facebook.com/carnedecoelhoosegredo

Instagram: https://www.instagram.com/carnedecoelhoosegredo

Site: https://carnedecoelhoosegredo.eu/


Fonte: ASPOC